Métodos de Pagamento

A Origens Bio assegura que todas as transações através do nosso site são seguras através do certificado de segurança SSL OV.

Um Certificado de Segurança SSL OV assegura-te que estás a navegar num website verdadeiro, verificado pela entidade emissora do certificado de segurança. Os nossos registos foram verificados garantindo-te assim uma segurança extra para que possas efetuar as tuas compras com a maior comodidade possível.

O Certificado de Segurança SSL OV garante ao conteúdo publicado como dados privados e adiciona uma segurança extra a todos os pagamentos realizados.

Métodos de Pagamento Disponíveis no nosso Site

Os pagamentos são sempre efetuados em euros, mesmo quando os preços estão apresentados noutras moedas. Algumas entidades bancárias podem cobrar taxas de câmbio. A Origens Bio é totalmente alheia a este facto e não assume qualquer responsabilidade pelo mesmo.

A Origens Bio disponibiliza os seguintes métodos de pagamento seguro das compras realizadas na loja online:

Cartão de Crédito

Deverás preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a tua encomenda será cancelada automaticamente.

São aceites os seguintes cartões: 

VISA 

Maestro 

MasterCard 

Paypal

Ao selecionar este meio de pagamento serás redirecionado(a) para a página do PayPal.

NOTA: Ao escolher pagar com PayPal a morada de faturação escolhida anteriormente será ignorada. Apenas a morada registada na tua conta PayPal poderá ser utilizada para efeitos de faturação.

Referência Multibanco

Ao selecionar este método de pagamento irás dispor de 5 dias úteis, após confirmação da encomenda, para procederes ao pagamento.

Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do teu Homebanking. 

Ao finalizar a tua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. Receberás esta referência no e-mail de confirmação da encomenda.

Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco, tens de selecionar a opção "Pagamento de Serviços/Compras" e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.